Beleza| Cuidados com a pele, cabelos para você estar sempre bela!

Hey,

pele-inverno

Durante o inverno a nossa pele tende a ficar ressecada, por isso essas épocas frias exige mais cuidados. E nada melhor que se cuidar, e hoje em dia á de tudo um pouco para ficar sempre bela!

Mas há alguns cuidados que você não precisa gastar muito dinheiro, são cuidados básicos que você mesma pode fazer em casa, com os seus próprios produtos. Eu faço muito, porque não tenho dinheiro todo mês para ficar gastando e como adoro ver blogs, vejo sempre dicas de como se cuidar em casa, e hoje vou repassar algumas.

Então, vamos lá:

Para uma pele saudável:

Tem dias em que não dormimos direito e isso reflete no nosso rosto. Para disfarçar a noite mal dormida, sempre passo um hidratante em todo o rosto e as vezes quando tenho um prime com efeito glow, que reflete a luz, porque vai disfarçar os sinais de cansaço, bolsas e orelhas. Vale muito a pena!

Pele lisinha:

Super dica! Apostem em esfoliantes, e nos peelings caseiros com enzimas renovadoras. Um ótimo esfoliante caseiro e iogurte natural e mel, deixa a pele lisinha e renovada.

Lábios 

Nossos lábios também costumam ressecar muito no inverno. “Em locais de clima frio e seco como aqui na minha cidade, é super importante usar hidratantes labiais porque vai evitar rachaduras”. Nivea tem uns ótimos e com diferentes sabores. Indico!

Cabelo macio e brilhante

Aposte no trio, Xampu ( que vai abrir cutículas), máscara ( vai penetrar nos fios) condicionador (sela os ativos). Opte por formulas com queratina, elas nutrem o cabelo.

 Dicas para levantar o look

#1 Regeneradores: São os cremes e óleos faciais que atuam durante a noite, período em que a pele entra no processo de recuperação.

super-desconto-creme-de-limpeza-3-em-1-hidratante-mary-kay_MLB-O-219704708_7579

Indico 3 em 1 da Mary Kay, ele limpa, remove a maquiagem com espécies de cristais que ainda fazem um papel de esfoliar e hidratar. #magnifico.

#2 Secativos: Perfeitos para fazer aquela espinha horrorosa sumir. Experimente Clear Skin, Bepantol e Minancora. São salvadores. E nem precisa ser o creme mais caro do mundo, é só prestar atenção no seu tipo de pele e preferencialmente utilizar os que têm protetor solar!

pele2j

#3 Óleos Capilares: Vai deixar seu cabelos solto, macio e mega hidratado. Tem o da Bepantol, Elseve, Avon que são mais acessíveis e são ótimos.

#4 Hidratantes: Passá-lo no corpo antes de dormir intensifica a absorção deixando a pele suave, e nesses meses de inverno é ótimo para deixar a pele bem cuidada e hidratada. Natura, O Boticário, Nivea, são fáceis de encontrar!

melhor-hidratante-todo-dia

Um dos melhores hidratantes da Natura.

cuide-se-bem

Uso esse da edição Cuide-se bem, ele hidratada, deixa a pele cheirosa e o melhor de tudo, tem um preço acessível.

É comum ver nos blogs várias indicações de produtos caros e importados que nem todo mundo tem fácil acesso. Coloquei no post de hoje itens mais em conta, os da minha realidade que são fáceis de encontrar e que funcionam!

Sejam produtos de maquiagem, corpo ou cabelo, acho que produtos de qualidade e que não custem uma fortuna, vão bem em todos os bolsos

Gostaram das dicas? Eu espero que sim!

Beijos Beijos ((:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s