Playlist| Preferidas de Julho

tumblr_lr745zWGLg1qao678o1_400

Como vocês sabem se tem um assunto que sempre me deixa animada e motivada é a música! Adoro compartilhar com vocês as músicas que tenho escutado (sejam lançamento ou não).

Sempre no começo de todo mês eu divulgo para vocês as músicas mais escutadas na minha playlist.

Então, vamos lá 😉

1. John Legend- “All of Me”

2. Jason Derulo – “Want To Want Me”

3. Nicki Minaj – “The Night Is Still Young”

4. Fifth Harmony – Worth It ft. Kid Ink

5. Major Lazer & DJ Snake – “Lean On” (feat. MØ)

Espero que tenham gostado da minha playlist desse mês e que ela também faça parte da playlist de vocês.

Beijos beijos =)

Deixe um comentário

