Receita| Brigadeiro Fit

Oi gente, como vocês estão? Estou meio afastada do blog, porque a vida está corrida haha Ou esse tempo que está passando rápido demais, porque quando eu vejo já passou uma hora e não fiz nem a metade do que eu precisava fazer haha.

Mas estou aqui e o post de hoje vai ser sobre a receita da semana. Como vocês sabem estou tentando entrar em uma vida mais saudável, é difícil mas vai chegando a idade (e a minha já está pesando) haha e nós temos que se cuidar, não é só por uma questão de estética, mas também de saúde.

Por isso, a receita da semana é BRIGADEIRO FIT , acreditem hoje em dia tem até brigadeiro fit , graças a Deus porque eu AMO chocolate. Assim podemos comer sem (muita) culpa e ser feliz numa TPM da vida! Vamo aprender a fazer?  😀

receita-brigadeiro-light

Brigadeiro FIT

Ingredientes:

6 colheres de sopa de leite em pó desnatado

2 colheres de sopa de cacau em pó

1 colher de sopa de adoçante em pó ou liquido a gosto.

Adicionar água filtrada mexendo bem até o ponto desejado, sem precisar levar ao fogo.

Gostaram? Simples e prático! Eu estou ansiosa para provar..

Quem já comeu conta aqui nos comentários, rs Ou se tem alguma dica de receita também comenta.
Beijos, beijos.
Um comentário sobre “Receita| Brigadeiro Fit

Deixe um comentário

